sábado, 10 de setembro de 2011

O Pseudo Nerd

Muito bem, meus povos e povas, como eu ando meio entediado achei que seria uma ótima idéia compartilhar meu tédio com todos vocês. (hehehe) Para isso, resolvi criar um blog. Mas... sobre o quê? Como eu não entendo nada de futebol, moda, política e outras coisas que fazem sucesso... A única coisa que eu "arrisco" entender são coisas de Nerd. Mas não se engane, nem todo Nerd é chato! Nerds fazem coisas legais, têm algumas piadas até legais (e outras sem graça ¬¬) e o melhor de tudo: Nerds podem te passar cola na prova! ^^
Mas agora você deve estar se perguntando: porque o nome é pseudo-nerd? Nem eu sei! Hahaha! Tô de Brinks. O nome é esse porque o escritor do Blog (só para não deixar dúvidas, "EU", a pessoa que vos fala >>> \o/ <<<) não é bem um Nerd, nem tem QI para isso.
Acho que é isso, essa primeira postagem foi só para aquecer, logo mais começo a postar coisas interessantes (leia-se: eu tava apressado para postar uma coisa e mostrar o blog para alguém, uahsuahuhas).

Té mais!
(Mãnhe, tô no blog! Uhu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário