domingo, 11 de setembro de 2011

Como Irritar um Professor

Meus povos e povas... digamos que esse post não é originalmente meu, mas eu achei interessante colocá-lo aqui. Como eu sei que alguns de vocês como eu, já estão pensando em ter que acordar amanhã bem cedinho, de cinco horas da manhã, para pegar o busão e o metrô lotado e quando chegar na escola assistir aquela aula chata e ainda levar reclamação do professor porque chegou atrasado. E mesmo para quem estuda a tarde, ou pior, quem estuda pela manhã e pela tarde (como eu), vou dar umas dicas legais de como irritar seu professor.

  • Quando ele explicar alguma coisa, diga: "Isso é o que você pensa!" (Tente isso quando ele estiver corrigindo a sua prova)
  • Combine com toda a turma de quando o professor sentar na cadeira, todos levantarem. (Imagina a cara de tacho dele?)
  • Quando o professor mandar você parar de conversar, fale: "Calma professor... o papo é sério!" (Ou ele vai te expulsar da sala, ou ele vai chamar a diretora) 
  • Quando tiver todo mundo quieto diga: "Béééh" (imitando uma ovelha). (Mas tem que ser alto)
  • Antes de começar a prova, combine com todos de dar as mãos e rezar o Pai Nosso. (Principalmente se for prova de física)
  • Derrube a caneta perto dele e quando ele for pegar grite: "Hey! É minha!" (kkkk, essa serve para irritar qualquer um)
  • Quando te xingarem perto dele diga "Ao menos eu não sou professor!" (E arrisque a levar um sermão)
  • Diga a ele durante a prova que quer socializar conhecimento com seus colegas. (De preferência com um NERD, é claro)
  • Junte uma galera, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto. (Ele vai achar que é um arrastão)
  • Quando o professor tiver fazendo chamada, peça para ele falar seu nome todo pra ver se é você mesmo. (Principalmente se seu nome for um daqueles bem excêntricos do tipo Ellyemary da Silva Silveira, Jésullen Vicente, Saynon Shalon Simões...)
  • No meio da aula levante e vá abrir a porta, depois pergunta se ninguém ouviu alguém bater na porta. Repita isso 5 vez durante a mesma aula. (Quem sabe aparece alguém mesmo, aih você fala: Eu num disse que tinha alguém batendo!)
  • Na prova coloca o nome de pessoas famosas ou os nicks de jogos no lugar de por o seu nome, por exemplo: Jesus, Santo Antônio, Pelé, Negão 38cm_cam, etc. (Mude sua caligrafia, assim não terão provas de que foi você!)
  • Fique fazendo barulho de carro e quando o professor mandar parar, pare, mas sem esquecer o barulho do freio! (auhsuahsuahu, ridícula, qualquer dia ainda testo essa!)
  • Fale que esqueceu o livro, ou o caderno e quando estiver no final da aula grite: "Achei!" e depois mostre para ele. (E contemple a cara de Pokerface dele)
  • Ligue e desligue a luz umas 5 vezes, e depois fale bem alto: "Agora entendi!" (Ou ele se irrita, ou vai ficar achando que você é louco)
Bem pessoal, se resolverem testar isso não me culpem por serem expulsos, levarem um zero na prova, ou algo do gênero. Mas bem que vocês têm vontade de fazer isso não? hehehe

5 comentários:

  1. se eu tivesse na quinta série, talvez... isso é coisa de doido... mas é engraçado...

    ResponderExcluir
  2. XD
    Lá na sala eu não duvido nada que o pessoal fizesse isso! hehehe

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vou fazer o ultimo, na aula de fisica, dai ele vai achar que eu to me interessando pela matéria...

    ResponderExcluir
  4. É verdade, talvez funcione com um professor de física... ou de eletrônica rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. talvez funcione com nosso professor de eletricidade industrial essa ultima pra ele achar que estamos estudando a lampada ou algo assim

    ResponderExcluir