domingo, 18 de setembro de 2011

Notícia urgente!

Gente, estou aqui para informar a vocês uma grande perda para o mundo dos desenhos animados. O Bob Esponja Calça Quadrada morreu! O acidente aconteceu numa rua das rua de Nova York, próximo a uma loja onde o mesmo fazia compras com seu amigo namorado inseparável Patrik Estrela.
Não se sabe ao certo como ocorreu o acidente mas testemunhas disseram que ao atravessar a rua um carro parece ter surgido do nada e atropelado nossa querida esponja do mar. Outras pessoas que estavam no local na hora do acidente alegam que o mesmo jogou-se na frente do carro, após discutir com Patrik, que reclamava da boiolagem do dele, ele saiu de uma das lojas e atravessou a ruas sem olhar.

A polícia está investigando o ocorrido e já intimou o jovem Patrik estrela para prestar depoimento e esclarecer o que realmente aconteceu. O motorista, que fugiu do local após perceber que o atropelado era o famoso da Fenda do Biquini, também está sendo procurado para que seja resolvido o mais rápido possível esse caso polêmico!

Segue abaixo uma foto do acidente:

É gente, o Bob Esponja morreu...

2 comentários:

  1. que triste x,x nunca mais o queijo de novos episodios do bob esponja vai aparecer na tv

    ResponderExcluir